Imprimir

Imprimir Notícia

21/08/2022 às 10:45

Caminhoneiro embriagado é preso por importunação sexual, ameaça de morte e tentativa de corrupção

Paulo Henrique Fanaia

Um caminhoneiro completamente embriagado foi preso por importunação sexual, ameaça de morte e tentativa de corrupção durante uma confusão em bar localizado no município de Nova Nazaré (671 km de Cuiabá). O suspeito, um homem de 39 anos, xingou e tentou abusar de diversas mulheres que estavam no bar. Ele ainda tentou subornar os policiais militares com R$ 500, para não ser preso.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 00h30, quando o suspeito estacionou o caminhão e entrou no bar. Logo que chegou, o homem visivelmente embriagado passou a importunar as mulheres que estavam presentes. Ele abraçou uma das funcionárias do bar e disse que queria manter relações sexuais com ela.
 
Em outro momento, ele disse que pagaria para ter relações sexuais com outra mulher que estava sentada em uma mesa. Um dos companheiros das vítimas ordenou que o homem se retirasse do local, momento em que ele ameaçou de morte o rapaz e foi para o caminhão.
 
Logo que a que a Polícia Militar chegou e fez a abordagem do suspeito, ele insistiu em entrar no caminhão. Ao abrir a porta do veículo, o policial avistou um facão no assoalho, momento em que o suspeito correu e tentou pegar a arma para agredir os policiais.
 
Por sorte, os policiais conseguiram imobilizar o caminhoneiro e o levaram para a delegacia. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o homem ainda tentou subornar a polícia oferecendo R$ 500, caso fosse solto.
 
 
 Imprimir