Imprimir

Imprimir Notícia

26/08/2022 às 08:59

Jovem é assassinado após ter casa invadida duas vezes por criminosos

Denise Soares

Um morador foi assassinado na noite dessa quinta-feira (25) depois de ter a casa invadida duas vezes na cidade de Sinop. Segundo a Polícia Civil, Renildo Silva da Silva, de 22 anos, foi agredido por um grupo de pessoas e baleado por outro grupo nas duas invasões.
 
O homicídio ocorreu no bairro Jardim Boa Esperança. Ele teria sido acusado de se envolver com a mulher de um membro de uma facção criminosa na cidade.
 
No local, os policiais entraram na residência e encontraram o corpo do rapaz na cozinha com várias perfurações de tiro na cabeça.
 
Segundo informações, por volta de 20h, a vítima estava em frente à residência quando quatro homens chegaram ao local e começaram a agredir o rapaz dizendo que ele havia se envolvido com a mulher de um integrante da facção criminosa.
 
Após as agressões, os suspeitos disseram para a vítima não sair de casa, pois se fosse visto na rua, seria morto. Cerca de uma hora e meia depois disso, três suspeitos retornaram.
 
Um ficou dentro do veículo, enquanto os outros dois entraram na residência e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo.
 
Os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Civil investiga o caso e está realizando buscas para identificar e prender os autores do crime.
 
 Imprimir