Imprimir

Imprimir Notícia

04/09/2022 às 11:20

Post Malone chama fã para tocar violão no palco e mantém fama de gente boa no Rock in Rio

Do G1

Post Malone não precisou de quase nada para segurar o público do Rock in Rio neste sábado (3). Uma bebida e um cigarro em uma das mãos, o microfone na outra. Só isso já foi o bastante para o cantor americano causar histeria numa plateia com muitos nascidos pós-anos 2000.

O cantor de 27 anos virou ídolo de novinhos e novinhas graças a um repertório recheado de letras sobre amores de verão, corações partidos e recalque, embaladas em referências de rap, rock e indie dos anos 2000.

Em cerca de uma hora e meia de show, fez o público cantar debaixo de muita chuva, de olhinhos fechados, hits como "Circles", do álbum "Hollywood’s Bleeding" (2019), e "Sunflower", trilha sonora da animação "Homem-Aranha no Aranhaverso" (2018).

Também apareceram músicas de seu álbum mais recente, "Twelve Carat Toothache" (2022), como "Wrapped around your finger".

Post gosta de fazer o tipo gente como a gente. Nesta sexta (2), primeiro dia de Rock in Rio, assistiu ao show do Iron Maiden usando uma camiseta da Seleção Brasileira.

Neste sábado, antes de fechar a programação do principal palco do festival, se divertiu nos bastidores vestindo uma camiseta do Flamengo.

No palco, conversou com o público sobre suas músicas, acendeu um cigarro atrás do outro e fez dancinhas esquisitas. Parecia um velho amigo numa visita em casa.

Em "I like you", mais uma do álbum novo, fez gracinhas com a bandeira do Brasil. Depois, num trecho acústico do setlist, chamou um fã ao palco para tocar violão em "Stay", como tem feito em seus últimos shows. Era o cantor Theo Kant, de Niterói (RJ), que estava com um cartaz pedindo para ser músico de apoio do rapper.

Já em "Rockstar", quebrou o mesmo violão. Mais um truque antigo. Tudo no show do rapper se encaixa para que ele mantenha a fama de gente boa, humildão. O objetivo foi cumprido.
 
 Imprimir