Imprimir

Imprimir Notícia

21/09/2022 às 14:21 | Atualizada: 21/09/2022 às 14:47

Programa de Wellington foca em eleitoras mulheres, de Neri Geller fala de fome

Jardel P. Arruda

O programa eleitoral desta quarta-feira (21) do candidato à reeleição senador Wellington Fagundes (PL) focou em apresentar propostas para mulheres. Já o do candidato do Progressista, Neri Geller (PP), focou principalmente no combate à fome. 

Wellington

A esposa do senador Wellington Fagundes, Mariene Fagundes, conversou com o público feminino. Em seguida, quem entrou em cena foi a segunda-suplente Rosana Martinelli (PL), ex-prefeita de Sinop, falando sobre aumentar vagas de trabalho, cursos de capacitação e mais oportunidades de forma geral para mulheres. Depois, Monica Novis Neves Carvalho, esposa do segundo suplente, Mauro Carvalho (União), continuou o discurso.

Então a propaganda volta a mostrar apoiadores de municípios de variadas regiões de Mato Grosso, todas mulheres, falando sobre o candidato ao Senado, Wellington Fagundes, que surge ao fim para reforçar todas as propostas e pedir voto.

Neri

Já o candidato Neri Geller apresentou um programa que começa com uma reportagem que fala sobre dados da fome no Brasil, na qual Mato Grosso apresenta o maior índice de insegurança alimentar do Centro Oeste, com 17,7%.

Depois, surgem pessoas falando sobre alto preço do alimento em Mato Grosso e da dificuldade de comprar comida. 

“Eu já passei fome na minha vida e sei exatamente o que as pessoas estão sentindo”, afirma o progressista, que surge em tela, para então completar dizendo que vai trabalhar com Lula para restituir o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida
 
 Imprimir