Imprimir

Imprimir Notícia

24/09/2022 às 16:30

Mulher é presa após invadir casa e agredir o ex-marido com socos, tapas e arranhões

Katiana Pereira

Na noite de sexta-feira (23), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada, via Copom em Nova Mutum, para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar.

Ao chegar no local, os policiais ouviram do proprietário da casa que sua ex-esposa, uma jovem de 20 anos, chegou repentinamente na casa e passou a agredi-lo.

O jovem tem 23 anos e disse que estava em casa, com amigos, quando a ex-companheira abriu o portão, invadiu a casa e começou a bater nele, disparando socos, sendo que um acertou seu olho esquerdo. Além de tapas no rosto, arranhões e chutes, isso deixou lesões no pescoço, olho esquerdo e marcas, que foram comprovadas pelos policiais.

Diante das agressões, a vítima segurou a agressora, para conter a violência e trancou o portão até a chegada da viatura policial. A mulher vir o fechar o portão, ela tentou pular o muro do fundo, mas caiu, ralando os joelhos.

Com a chegada dos policiais, a mulher disse que foi até a casa do ex para apenas falar com ele, e foi impedida pelos amigos, fato que teria a enfurecido.
Os policiais conduziram a mulher até a delegacia, sem uso de algemas e com lesões nos joelhos.
 
 Imprimir