Imprimir

Imprimir Notícia

25/09/2022 às 15:00

Polícia prende homem que agredia e mantinha a companheira em cárcere privado

Leiagora

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Várzea Grande. Ao chegar no local, o suspeito tratou de se antecipar e negou qualquer tipo de agressão contra a sua companheira.

Os policiais disseram que ao chamar a vítima, uma jovem de 27 anos, perceberam que ela estava visivelmente abalada, e com sinais de violência recente no olho esquerdo e uma fratura antiga no nariz.

A mulher relatou que é constantemente agredida e que no dia 7 de setembro, teve o nariz quebrado pelo seu companheiro.  

Ela disse ainda que o suspeito vem a mantendo em situação de cárcere privado, impedindo a vítima de acessar seu próprio aparelho celular. A mulher relatou que teme pela vida e que o suspeito vive a ameaçando de morte, que vai ligar para os comparsas de uma facção criminosa.

A vítima disse que todos os fatos são praticados na presença de suas filhas, duas menincas de cinco e 11 anos de idade. Além disso, o suspeito danificou itens da residência, intimidando a vítima e de suas filhas.

Em checagem, foi constado que o homem possui passagens criminais. Os policiais conduziram o agressor algemado para a Delegacia de Polícia.
 
 Imprimir