Imprimir

Imprimir Notícia

27/09/2022 às 10:00

Medeiros afirma que PT se vitimiza porque não teve adversários para bater de frente

Gabriella Arantes

O deputado federal José Medeiros (PL), vice-líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, avalia que os integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) não tiveram, nos últimos anos, alguém para bater de frente com a sigla, como é o caso do presidente e de outros políticos da direita. Por isso, segundo o parlamentar, eles se vitimizam. 

“O PSDB era o tipo de adversário deles parecendo garça na lama. Eles não enfrentavam, essa que é a grande verdade. Então, para o PT, era o adversário perfeito, porque eles eram elegantes demais. [...] Então eles deitavam e rolavam, eles chegavam e metiam o pé na porta, arrebentava com tudo e o PSDB lá. Eles apanhavam da Dilma de chinelo”, disse o deputado durante o programa Agora na Conti, nessa segunda-feira (26). 

Medeiros também acredita que o PT gera muitas confusões e que o vandalismo do partido virou rotina para os brasileiros. 

“Onde tem PT tem confusão, isso não é de hoje, a gente sabe. Foi tão institucionalizada a bandalheira, o vandalismo do PT, que a gente estava acostumado. 'Ah, deixa pra lá. Tocou fogo, quebrou lá não sem aonde, deixa que é o PT'”, argumentou. 
 
 Imprimir