Imprimir

Imprimir Notícia

29/09/2022 às 10:05

Por filme da Netflix, Larissa Manoela precisa dizer não à Globo

Metrópoles

A atriz Larissa Manoela foi impedida de participar de Terra Vermelha, novela da Globo que irá substituir Travessia em 2023. Escrita por Walcyr Carrasco, autor de grandes sucessos da emissora, o folhetim começa a escalar o elenco em breve, porém, o contrato de Larissa com a Netflix a impede de ser escalada.

De acordo com o Notícias da TV, a atriz tem acordo fixo com a Globo e está em elenco. No entanto, ela também tem um contrato assinado com a Netflix em 2018, antes de sua negociação com a emissora carioca, que a obriga a protagonizar quatro longas-metragens para a plataforma de streaming.

Três dos filmes já foram produzidos e estão no ar: Modo Avião (2020), Diários de Intercâmbio (2021) e Lulli (2021). Uma nova produção já está encaminhada e deverá ser rodada em 2023. Os detalhes, segundo o portal, ainda não foram repassados para quem cuida da carreira de Larissa, mas o streaming deve divulgá-los nos próximos meses.

As filmagens desse novo projeto irão acontecer justamente durante as gravações da novela de Walcyr Carrasco na Globo. Por isso, a produção de Terra Vermelha, que estava interessada na participação da atriz, recebeu um não.

Larrisa esteve no ar recentemente com a novela Além da Ilusão e venceu o Prêmio Jovem Brasileiro como Melhor Atriz na última terça-feira (27/9).
 
 Imprimir