Imprimir

Imprimir Notícia

29/09/2022 às 16:49

Emanuel e a falta de companheirismo

Leiagora

Apesar de ter lançado a esposa Márcia Pinheiro (PV) ao governo do Estado, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não a acompanhou em nenhum dos três debates que ela participou, o que demonstra uma falta de companherismo. 

No primeiro debate, realizado em 1º de setembro pela Rádio Centro América FM, a postulante ao comando do Palácio Paiaguás esteve acompanhada apenas de seu advogado, Francisco Faiad, de um de seus coordenadores, o ex-secretário municipal Junior Leite, e alguns assessores. Até aí, a desculpa era que Emanuel estava ocupado com a administração municipal.

O gestor, contudo, se afastou do Palácio Alencastro com a justificativa de que iria se empenhar na campanha da esposa. Ele saiu de férias no dia 8 deste mês. Apesar disso, ele não a acompanhou nos debates realizados nesta semana. No debate realizado pela TV Centro América na última terça-feira (27), Márcia esteve acompanhada com as mesmas pessoas que estiveram com ela no primeiro.

Já nesta quinta-feira (29), no debate promovido pela TV Vila Real, ela foi acompanhada de seu filho mais novo, Elvis Pinheiro, e de alguns assessores.
A ausência de Pinheiro tem chamado a atenção, tendo em vista que foi ele quem jogou a primeira-dama na fogueira e agora a 'abandonou' num momento decisivo. 
 
 Imprimir