Imprimir

Imprimir Notícia

30/09/2022 às 08:45

Sasha vence na Justiça site que criou fake news sobre sua sexualidade

Metrópoles

No passado, quando ainda era menor de idade, Sasha Meneghel foi vítima de uma mentira absurda criada por um site de notícias que afirmou que ela estava se envolvendo com uma amiga com quem jogava vôlei. A manchete dizia: “Filha de Xuxa ‘entendida’. Será?”. O veículo foi processado, e, oito anos depois, mais precisamente na data desta terça-feira (27/9), o responsável a indenizou em R$ 20.961,18.

À época, foi usada uma foto em que Sasha aparecia junto com essa amiga, em um dia normal de treino, entretanto, o registro em questão foi tendenciosamente manipulado pelo site. No processo que correu em segredo de justiça, o dono do portal alegou que a informação havia sido replicada do extinto site Ego, pertencente ao Grupo Globo e administrado pela Globo.com. Mas ficou comprovado que não foi isso.

Como é de conhecimento público, Sasha foi jogadora de vôlei na categoria de base do Flamengo entre 2008 e 2015. No ano de 2011 chegou a ser convocada para a Seleção Brasileira Sub-15.

Contudo, em 2016 mudou-se para os Estados Unidos estudar moda. Ao longo dos últimos anos, a jovem já foi embaixadora de marca e assinou algumas coleções. Hoje atuante como estilista e empresária, ela também é casada com o cantor gospel João Figueiredo.
 
 Imprimir