Imprimir

Imprimir Notícia

01/10/2022 às 09:14 | Atualizada: 01/10/2022 às 10:45

Homem mata três vizinhos após discussão e confessa outros três assassinatos

Jardel P. Arruda

Um homem de 34 anos assassinou três vizinhos de quitinete após ter discutido com um deles quando chegava do trabalho, na tarde de sexta-feira (30), em Rondonópolis. Ele matou um deles na frente de casa, outro no banho e a terceira pessoa, uma mulher de 53 anos, quando ela o tentou agredir após ver as duas outras vítimas mortas. 

Depois de ser abordado por policiais militares, ele confessou o triplo homicídio e ainda revelou ser o autor de outros três assassinatos: o de um tio, em 2012, o de uma convivente que ele jogou o corpo em um rio, no Paraná, em 2019, e o de um jovem Rafael Silva Santos, de 22 anos, este ano, também em Rondonópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, após receberem a denúncia anônima de que o assassino das três pessoas na quitinete seria um vizinho, os dados do suspeito foram checados pela inteligência do 4ª Comando Regional, que localizou uma mandado de prisão contra ele.

Uma equipe da PM foi enviada até a casa dele e, durante a abordagem, encontraram a arma utilizada no crime, escondida dentro de uma bota. A partir de então, o próprio assassino deu detalhes de como matou os vizinhos:

Ele discutiu com a primeira vítima, então entrou em casa, pegou a arma, voltou e a matou. Então ele recarregou a arma, um revólver calibre 38, entrou na casa dos vizinhos e matou outra vítima que estava tomando banho no momento. Por último, disparou contra a senhora porque ela tentou agredi-lo. Depois de matar os vizinhos, ele tomou banho e lavou a bota onde escondeu a arma para tirar marcas no local do crime.
 
 Imprimir