Imprimir

Imprimir Notícia

01/10/2022 às 12:46

Rapaz sai com amigo e acaba levando 10 tiros nas pernas

Kamila Arruda

Um homem de 27 anos foi baleado na madrugada deste sábado (1º) no bairro Canelas, em Várzea Grande. A vítima foi alvejada com 10 tiros nas pernas. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar através de uma denúncia de moradores do Residencial Miguel Lana, de que havia um homem caído ao solo em frente a uma das casas do conjunto de casas.

Chegando no local, a guarnição constatou a veracidade dos fatos e foi buscar informações com o porteiro do residencial, que reatou que um morador informou que a vitima havia pulado a cerca de proteção e adentrado ao condomínio. O porteiro afirma que fez uma varredura no local e localizou a vítima casa em frente a casa 10 do condomínio, com diversas perfurações de arma de fogo em ambas as pernas.

De posse das informações, os agentes foram questionar a vítima sobre o ocorrido. A mesma relatou que estava com um amigo em uma casa noturno do município, quando o mesmo o chamou para ir até a sua casa. Ele afirma que entrou no veículo com esse rapaz, e durante o trajeto o mesmo sacou uma arma e disse que iria o matar.

 Para resguardar a sua vida, ele conta que saltou do veículo em movimento, e neste momento o suspeito efetuou vários disparos em sua direção.  A vítima ainda conta que, para se esconder pulou a tela de proteção do condomínio.

A Polícia Militar acionou o Samu, que constatou que além das perfurações a vítima ainda estava com uma das pernas quebradas. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro, e o caso será investigado.
 
 Imprimir