Imprimir

Imprimir Notícia

04/10/2022 às 11:20 | Atualizada: 04/10/2022 às 11:20

Mesa Diretora convoca extraordinária para votar cassação de Paccola nesta quarta

Alline Marques

Passado o processo eleitoral, a Câmara de Cuiabá retoma o ritmo normal de atividades e já se prepara para a votação do relatório final da Comissão de Ética, o qual pede a cassação do vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) por quebra de decoro parlamentar.

A sessão extraordinária está marcada para ocorrer na manhã desta quarta-feira (05). A convocação foi feita pelo presidente da Casa de Leis, vereador Juca do Guaraná (MDB), no início desta semana.

A votação era para ter ocorrida na semana passada, mas foi suspensa devido a uma orientação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), que recomendou a abertura de um prazo para que Paccola se preparasse para a sua defesa oral.

A Comissão de Ética concluiu os trabalhos do processo disciplinar e propôs um projeto de resolução que pede a cassação de Paccola por quebra de decoro parlamentar.

Paccola é acusado de homicio qualificado pela morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, de 41 anos, em 1º de julho deste ano.
 
 Imprimir