Imprimir

Imprimir Notícia

06/10/2022 às 07:40

Abílio afirma que fracasso de família Pinheiro na eleição irá enterrar Emanuel politicamente

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O deputado federal eleito, Abílio Junior (PL), acredita que a eleição deste ano enterrou a família Pinheiro politicamente. Para ele, o “fracasso” da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) na corrida pelo comando do Palácio Paiaguás, associado ao “pífio” desempenho do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (MDB) na busca pela reeleição, marcam o fim de qualquer projeto político liderado pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB).

“Acho que foi o fim da família Pinheiro. Acho que o Mauro botou um ponto final nisso. O Emanuel se demonstrou um péssimo articulador político, e eu acho que chegou a desrespeitar os seus companheiros políticos”, disse.

Abílio acredita que o chefe do Executivo municipal ficou tão focado no pessoal que esqueceu de dar atenção aos seus aliados, que também disputaram a eleição deste ano.

“Talvez o cara que conseguiu se eleger do grupo dele não teve o apoio dele. O único vereador que chegou pelo grupo do Emanuel foi o Juca do Guaraná, que não teve apoio declarado do Emanuel. Talvez tenha sido isso que tenha ajudado ele a eleger”, finalizou.
 
 Imprimir