Imprimir

Imprimir Notícia

06/10/2022 às 15:01

Mendes evita em falar de 2024, mas cita 6 nomes para a disputa à Prefeitura de Cuiabá

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O governador Mauro Mendes (União) acredita que seu grupo saiu fortalecido do pleito deste ano, e que a vitória poderá refletir na composição política para as eleições de 2024. Apesar disso, afirma que ainda está cedo para tratar sobre o assunto.
 
“Eu tenho análise que nos saímos muito fortes da eleição. Agora, o que vai acontecer no ano que vem, em 2024, depende muito da nossa capacidade em continuar entregando resultado, pois foi entregando resultados que nós tivemos essa excelente aprovação”, colocou.
 
Por outro lado, lembra que seu grupo possui nomes com credenciais para encarar a disputa rumo ao comando do Palácio Alencastro. “Eleição 2024, só em 2024. Ainda não tratamos sobre isso, mas temos o Fabinho, Galo, Botelho, Beto, Gilberto, Mauro Carvalho, tem um timaço aí. Estou citando alguns nomes, pode ser que apareçam outros”, completou.
 
Em 2024, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) não poderá disputar novamente, pois já está no segundo mandato, mas deve apresentar um nome para disputar o Palácio Alencastro.
 
Questionado se a eleição deste ano descredencia o grupo do emedebista para a eleição municipal de 2024, Mendes se esquiva. “Foi um desempenho ruim, mas isso não significa fim de ninguém. Isso mostra que atitudes, comportamento e resultados estão inadequados com aquilo que a maioria da população espera, mas não significa fim, eu não vejo dessa forma”, finalizou.
 
 Imprimir