Imprimir

Imprimir Notícia

06/10/2022 às 11:17 | Atualizada: 06/10/2022 às 11:23

Vídeo | Em Brasília, Mauro Mendes garante que vai trabalhar para reeleger Bolsonaro

Jardel P. Arruda

O governador reeleito Mauro Mendes (União) participa em Brasília de um ato de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta quinta-feira (6), em conjunto com os governadores do Acre, Amazonas, Goiás, Rondônia e Roraima. Em transmissão ao vivo e pronunciamento público, o representante de Mato Grosso garantiu que irá “trabalhar muito” para construir a vitória do chefe da República.

“Vamos trabalhar muito nos próximos dias e nas próximas semanas para que o Brasil dê esse passo importante para construir uma vitória sobre valores que não representam a maioria da nossa população”, afirmou Mauro Mendes, no ato transmitido pela página no Facebook do presidente, bem como por veículos nacionais de comunicação.

Para ele, a vitória de Bolsonaro também representa a continuidade de uma política econômica que dá certo. Mauro afirma que, enquanto o mundo apresenta sinais de uma recessão econômica, o Brasil controlou a inflação, reduziu o desemprego e tem acelerado o crescimento.  

"Estamos em uma janela e oportunidade para continuar caminhando para o futuro e não para dar um passo para o rumo ao passado”, disse Mauro. A declaração foi na mesma direção da fala inicial do presidente: “o que nós não queremos é o retrocesso, sobretudo a uma política que deu errada lá atrás”, resumiu Jair Bolsonaro.



O governador de Mato Grosso ressaltou ainda o resultado no primeiro turno da eleição presidencial, no qual Jair Bolsonaro venceu em Mato Grosso com 59,84%, contra 34,39% do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, contra quem irá disputar o segundo turno. 

“Estamos aqui em nome da população do Estado de Mato Grosso. Tivemos quase 70% dos votos, o nosso presidente teve quase 60% dos votos. A maioria da nossa população já escolheu em 1º turno o nosso presidente para continuar cuidando do Brasil”, disse Mauro.
 
 Imprimir