Imprimir

Imprimir Notícia

14/10/2022 às 17:08

​Mauro reafirma dificuldade em manter diálogo com Emanuel: 'não sou político sem vergonha'

Da Redação - Jardel P. Arruda/Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O governador Mauro Mendes (União) voltou a dizer que tem dificuldades em superar os problemas pessoais com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), de Cuiabá, porém garante manter suporte do governo do Estado à Capital. A declaração foi dada nesta quinta-feira (13), após ser questionado sobre as declarações do gestor municipal de que buscaria se aproximar do estadual.

“Tenho muita dificuldade com o prefeito Emanuel, principalmente por tudo que aconteceu no Palácio Alencastro ligado ao campo da corrupção. Mas, muito mais do que isso, (...) ele e o grupo dele fizeram fortes ataques pessoais à minha família. Cara, isso é muito difícil para eu conseguir superar isso. Pesa muito. Eu não sou esse político sem vergonha que uma hora se abraça. Isso não faz parte de mim”, disse o governador

Mauro, no entanto, garante que Cuiabá tem sido atendida pelo governo do Estado, assim como os outros 140 municípios de Mato Grosso. De acordo com ele, há mais de R$ 1 bilhão investidos pelo estado na Capital.

“Não posso entrar no mérito disso. Posso entrar no mérito que Cuiabá está sendo ajudada e vai ser ajudada. O governo tem muitas obra em Cuiabá”, pontuou, para então citar as obras da Avenida Parque do Barbado, Avenida do Industriário, o Parque Novo Mato Grosso, além da implantação do ônibus de transporte rápido (BRT).
 
 Imprimir