Imprimir

Imprimir Notícia

13/10/2022 às 17:19 | Atualizada: 13/10/2022 às 18:13

Coronel Fernanda quer organizar grupo de mulheres para disparar propostas de Bolsonaro por whatsapp

Da Redação - Gabriella Arantes / Reportagem local - Paulo Henrique Fanaia

O apoio feminino é a principal estratégia da deputada federal eleita, coronel Fernanda (PL), para ampliar os votos do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso, neste segundo turno. A parlamentar conta com a força da comissão que foi criada, nesta quinta-feira (13), por lideranças e partidos em prol da reeleição do 'Capitão'.

“Eu 'tô vendo aqui, a maioria são homens. Somos poucas mulheres na política, precisamos engajar as mulheres nesse projeto”, comentou. A coronel ainda disse que se reuniu com cerca de 50 mulheres de Cuiabá e Várzea Grande, para tratar sobre as estratégias para o pleito eleitoral. Uma delas é a divulgação de propostas de Bolsonaro em grupos do whatsapp.  

“Agora a gente vai divulgar as propostas do nosso presidente, quais são as propostas que ele está dando para Mato Grosso e para o Brasil. [...]  Um post de uma proposta será disparado por essas mulheres no estado todinho”, finalizou. 

A Coronel Fernanda (PL) é uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro em Mato Grosso e foi eleita para deputada federal com pouco mais de 60 mil votos. A parlamentar tem como pautas prioritárias as conservadoras, a exemplo da defesa da família e contra o aborto.
 
 Imprimir