Imprimir

Imprimir Notícia

13/10/2022 às 18:31 | Atualizada: 13/10/2022 às 18:33

Virgínia Mendes nega vinda de Michelle Bolsonaro a Mato Grosso

Katiana Pereira

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, por meio da assessoria de imprensa, negou que a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, tenha agenda programada para o visitar Mato Grosso. “Estamos em contato constantemente e esta programação não está cogitada”, afirmou Virginia Mendes, que revelou ter conversado com Michelle na quarta-feira (12).

Na manhã desta quinta-feira (13), durante coletiva de imprensa na sede do partido União Brasil, o empresário Reinaldo Morais, um dos coordenadores da campanha de Bolsonaro em Mato Grosso, garantiu que Michelle tem uma agenda para Mato Grosso. A visita estaria sendo articulada pela recém eleita deputada federal Amália Barros (PL). 

No entanto, Virginia Mendes afirmou, em conteúdo distribuído à imprensa, que “a estratégia da campanha é concentrar a mobilização onde o percentual do presidenciável foi menor e aqui no estado o atual presidente obteve 59,84%”, explicou.

Empenhada na campanha do Bolsonaro, Virginia Mendes, sempre ativa em suas plataformas digitais, tem mobilizado os internautas para que ajudem na busca por votos. 

“Trabalhamos muito aqui em nosso estado para que o presidente fosse reeleito no primeiro turno e vamos trabalhar muito mais agora. Precisamos escolher alguém que olhe pelo povo brasileiro com responsabilidade, que tenha fé em Deus, que valorize as religiões, que acredite na família e que é contra a corrupção”, enfatizou Virginia.

Pela manhã, o governador Mauro Mendes esteve reunido na sede do União Brasil (União) com aliados políticos e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, para organizar a coordenação da campanha, “precisamos arregaçar as mangas e trabalhar pela reeleição de Bolsonaro”, alertou o governador.

 
Com informações da Assessoria
 
 Imprimir