Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/2022 às 09:16

Amália é recebida por mulheres e defende reeleição de Bolsonaro

Leiagora

Quarenta e cinco mulheres receberam a deputada federal eleita Amália Barros (PL) na noite de segunda-feira (17), na Casa da Amizade do Rotary Clube, em Tangará da Serra. Dentre as pautas tratadas com o público feminino está a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Amália traçou um panorama do cenário político entre os deputados federais eleitos da bancada de Mato Grosso, que com exceção do deputado federal Emanuelzinho (MDB), todos apoiam o presidente Bolsonaro. 

“Dos oito deputados federais eleitos, quatro são do PL, o que ninguém imaginava. Do total dos eleitos, sete estão com Bolsonaro. A gente tem que mostrar para a população o que isso vai significar na vida delas”. 

A deputada federal destacou que o trânsito livre dos sete parlamentares eleitos com o governo Bolsonaro vai representar mais recursos para atender as demandas do Estado. Situação esta que não deve ocorrer caso o ex-presidente Lula seja eleito. 

“As portas estarão fechadas para nós. O nosso trabalho será muito mais difícil de ser feito, automaticamente, na ponta não vai chegar às políticas públicas. O momento agora é de reeleger o presidente Bolsonaro”, defendeu Amália. 

A primeira-dama de Tangará da Serra, Silvana Ló Masson, agradeceu a presença de Amália e discursou sobre a importância da eleição de uma mulher na Câmara dos Deputados e das dificuldades da inserção feminina na politica. 

“Que você tenha muito sucesso nessa sua empreitada, sabemos como é difícil e complicado para nós, mulheres, termos voz. Parabenizo muito a você porque a sua voz foi ouvida e eu tenho certeza que você fará um grande trabalho”.

Com assessoria de imprensa 
 
 Imprimir