Imprimir

Imprimir Notícia

22/10/2022 às 14:39

Homem que já esfaqueou a ex, tenta invadir a casa dela e insiste em fazer ameaças

Alline Marques

Um homem de 46 anos não aceita o fim do relacionamento e insiste em ameaçar e tirar a paz da ex-mulher. Diversas ocorrências já foram registradas contra o suspeito, que inclusive, já esfaqueou a mulher causado graves lesões no abdômen da vítima. Em decorrência disso, ela possui uma medida protetiva contra ele, porém, na madrugada deste sábado (22), o ex-marido teria tentado invadir a casa da mulher novamente, na cidade de Santo Antônio de Leverger.  

A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h para atender uma ocorrência de ameaça. A mulher relatou que os filhos teriam visto um braço pela fresta da porta tentando abri-la, mas ao perceber que estava sendo observado, o homem acabou fugindo.

Esta perseguição ocorre, principalmente, que o ex-marido não aceita que a mulher já estaja em um novo relacionamento. A vítima informou à polícia que acredita que seja o ex, já que os cachorros da casa não latiram. A mulher relata que o homem tem falado no bairro que pretende matá-la e também o atual namorado. 

No ano passado, o suspeito tentou matar a ex com golpes de faca, vindo a lhe causar sérias lesões na barriga. Ela já possui uma medida protetiva contra o suspeito. 

Diante do exposto, a PM saiu em diligências para tentar localizar e deter o suspeito, porém,  sem êxito, pois o local é rodeado de terrenos baldios e também de matagais, por onde o suspeito costuma fugir quando a polícia é acionada. 

Sendo assim, as vítimas se recusaram a seguir até o quartel para o registro do fato e foram orientados a entrar em contato novamente caso o suspeito retornasse. A mulher, o namorador e os filhos foram levados pela PM até a residência de familiares, em outro bairro, para passarem a noite com mais segurança. 

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso levado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Santo Antônio de Leverger para as devidas providências. Vale ressaltar que existem vários registros de ocorrências em que o suspeito ameaça e agride a vítima.
 
 Imprimir