Imprimir

Imprimir Notícia

24/10/2022 às 13:00

Nova presidente do TJMT defende diálogo e humanização na nova gestão

Da redação- Denise Soares / Reportagem local - Paulo Henrique Fanaia

A desembargadora Clarice Claudino da Silva, eleita para presidir o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT) no biênio 2023/2024, defende o diálogo e a humanização na nova gestão. Terceira mulher a ser presidente do Tribunal, ela conversou com a imprensa nesta segunda-feira (24) e traçou alguns dos eixos que pretende trabalhar.
 
“Não é pretensão fazer qualquer alteração no cenário atual, pelo contrário, só investir mais fortemente na vertente de diálogo, cada vez mais frequente e fortalecido”, disse Clarice.
 
A desembargadora ficará na presidência e Maria Erotides Kneip ficará com a vice-presidência, enquanto a corregedoria será comandada por Juvenal Pereira.
 
“Vamos dar continuidade [em investir em] tecnologia, ao mesmo tempo voltado ao viés humano. Faremos a humanização máxima, seja no relacionamento interno ou com os servidores e colaboradores. Penso em uma gestão participativa e com muito diálogo”, declarou a nova presidente.
 
Foram apresentados como juízes auxiliares Tulio Dualibe, Agamenom Moreno e Viviane Brito Ribeiro. Euzeni Paiva será a diretora-geral da presidência.
 
A eleição ocorreu no dia 13 de outubro, durante sessão do Tribunal Pleno, realizada por videoconferência.
 
A posse da nova diretoria será realizada no dia 19 de dezembro e a entrada em exercício nos respectivos cargos de direção se dará em 1º de janeiro de 2023.
 
 Imprimir