Imprimir

Imprimir Notícia

24/10/2022 às 16:11 | Atualizada: 24/10/2022 às 16:31

Polícia procura por motorista que atropelou e matou adolescente na estrada de Chapada

Katiana Pereira

A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães está mobilizada em identificar e localizar a pessoa que estava conduzindo o veículo que atropelou e matou o jovem Fabrício Cosmo de Paula Rosa, de 17 anos. O atropelamento aconteceu na madrugada de sábado (22) para domingo (23), por volta das 2h, no trecho próximo ao antigo colégio Buriti.

O delegado da Polícia Civil, Ricardo Oliveira Franco, disse ao Leiagora que as equipes estão na rua investigando, colhendo imagens de câmeras de segurança no entorno da cidade, para fazer uma projeção de tempo e tentar localizar quem conduzia o veículo que atropelou Fabrício.

Uma equipe de peritos esteve no local e, preliminarmente, o veículo envolvido no atropelamento pode ser de um caminhão pequeno, pelas marcas de frenagem na pista. No entanto, como não há câmeras no local exato, não é possível ter esse registro do acidente. Mas, todas as filmadoras do entorno estão tendo as imagens requisitadas. 

Até o momento, não é possível afirmar se o caso se trata de um crime ou acidente. Conforme o delegado, familiares relataram que o rapaz tinha bebido, informação confirmada pela equipe médica que socorreu Fabrício ainda com vida. 

“Ele foi localizado no meio da pista, tem relatos de que ele tinha ingerido bebida alcoólica, e também brigado com a namorada. Então, estamos nesta busca das informações padrões, pode ser que não seja um crime, mas a pessoa que estava conduzindo o veículo cometeu alguns crimes, como não prestar socorro e fugir do local do acidente. Tudo isso está sendo averiguado”, declarou o delegado Ricardo Franco.



 
 Imprimir