Imprimir

Imprimir Notícia

29/10/2022 às 11:35

Ritela e Kássio Coelho podem fazer dobradinha para disputar Prefeitura de Cuiabá

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

O pastor Marcos Ritela (PTB), que disputou o Governo do Estado no pleito deste ano, deverá encarar a eleição para prefeito de Cuiabá em 2024. O petebista deverá compor com o vereador Kássio Coelho (Patriota), que também participou da última eleição como candidato ao Senado Federal.

A chapa majoritária deverá ser pura, tendo em vista o surgimento do Mais Brasil, oriundo da fusão entre o Patriota e o PTB, que aguarda homologação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A formação dessa chapa foi revelada pelo próprio parlamentar, que ocupa uma cadeira na Câmara de Cuiabá. “Estamos conversando sobre isso, sim. Inclusive, meu posicionamento aqui na Câmara pode mudar a partir de janeiro”, enfatizou Coelho.

Kássio afirma que não teme desafios e acredita que a fusão irá fortalecer a agremiação, assim como os correligionários, para a disputa eleitoral de 2024. “Nós não temos medo de desafio. Peitei um desafio pesado, fiquei em terceiro lugar na corrida ao Senado”, completou.

Além disso, aposta no aumento da bancada no Parlamento Cuiabano. “Ficou forte, temos o vereador Adevair Cabral que está em seu quarto mandato e provavelmente vai disputar a reeleição em 2024. Eu ainda estou fazendo uma avaliação e eu acredito que vamos sair fortalecidos. Acredito que para a próxima legislatura vamos trazer para a Câmara de Cuiabá de dois a três vereadores”, finalizou.
 
 Imprimir