Imprimir

Imprimir Notícia

28/10/2022 às 12:51 | Atualizada: 28/10/2022 às 12:58

Homem é agredido e mantido em cárcere privado por facção criminosa

Eloany Nascimento

Um homem foi agredido e mantido em cárcere privado por membros de uma facção criminosa em uma boca de fumo localizada em Barra do Garças (a 509km de Cuiabá). A suspeita é de que a vítima estaria em débito com traficantes. 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que uma residência estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até o local e ao chegar constataram que a casa realmente se tratava de uma boca de fumo e estava sendo frequentada por vários usuários de drogas.

Segundo informações preliminares passadas pelo 3° Sargento da PM, Maykon Douglas Sales Vieira, os envolvidos estavam mantendo a vítima em cárcere privado e estariam dando um “salve”, que possivelmente foi realizado como punição por conta de uma dívida com a facção proveniente de drogas.

De acordo com a PM, no local foram apreendidos uma motocicleta, celulares, uma quantia em dinheiro e papelotes de drogas.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a confecção do Boletim de Ocorrências e demais providências.
 
 Imprimir