Imprimir

Imprimir Notícia

04/11/2022 às 15:50

Botelho descarta buscar apoio de Emanuel para disputar prefeitura em 2024

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

De olho no comando do Palácio Alencastro, o deputado estadual Eduardo Botelho (União) afirma que não irá buscar o apoio do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) para o pleito de 2024.

O parlamentar, que pretende disputar a eleição para a Prefeitura de Cuiabá, afirma que tentará viabilizar o seu nome dentro do grupo do governador Mauro Mendes (União), uma vez que fazem parte da mesma agremiação.

Segundo ele, não há a possibilidade de trabalhar esse projeto em outro grupo político. “Evidentemente só existe uma possibilidade, de eu ser candidato do grupo do União Brasil. Não tem outra possibilidade”, enfatizou.

Botelho, contudo, destaca que essa é uma discussão muito prematura, que deverá ser amadurecida a partir do próximo ano. “Então, eu vou viabilizar isso ou não, mas essa é uma discussão que vai acontecer ao longo do tempo, não é uma discussão para agora. Nós nem tomamos posse do próximo mandato ainda, é uma discussão muito prematura ainda, eu só expus minha vontade”, completou.

O deputado ainda afirma que pode vir a recuar de seu projeto. “Isso não é algo que está na minha cabeça como algo intransponível. É uma vontade que eu tenho, mas não sei se vou ter apoio popular, se o partido vai me querer como candidato. Eu vou trabalhar isso no dia a dia e vamos ver o que Deus tem reservado para nós lá na frente”, finalizou.
 
 Imprimir