Imprimir

Imprimir Notícia

09/11/2022 às 07:20

Maysa afirma que decisão judicial desfavorável a Paccola dá segurança para ela trabalhar

Da Redação - Jardel P. Arruda / Da Reportagem Local - Eloany Nascimento

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) afirma ter mais tranquilidade para trabalhar até o final do ano por conta da decisão judicial que negou o retorno vereador cassado Marcos Paccola (Republicanos), proferida na tarde de segunda-feira (7). Ela, no entanto, garante manter bom relacionamento com ele e entender a busca dele para retornar ao cargo.

“Eu acredito que ele tem que ir até o fim nos recursos. [...] Não tivemos problemas, converso com o vereador Paccola, compreendo o movimento dele e acredito que entende o meu também. Eu preciso trabalhar focada no cargo”, disse Maysa, nessa terça-feira (8), na Câmara de Cuiabá.

Após a cassação de Paccola, Maysa Leão assumiu como vereadora titular e passou a ocupar o espaço físico do gabinete que era de Marcos Paccola. Ela trocou toda decoração do parlamentar cassado ainda na mesma semana da saída dele da Câmara e até aproveitou alguns assessores do ex-parlamentar na equipe.

“Essa notícia me deixou mais segura que até o final do ano eu estarei no gabinete”, completou. Maysa, no entanto, relembrou que, a partir de fevereiro de 2023, ela assumiria o cargo de vereadora de qualquer forma, visto que Diego Guimarães (Republicanos) foi eleito deputado estadual.
 
 Imprimir