Imprimir

Imprimir Notícia

09/11/2022 às 13:20 | Atualizada: 09/11/2022 às 13:20

Denúncias de excessos durante manifestações serão apuradas

Kamila Arruda

Diante da continuidade das manifestações em protesto ao resultado da eleição presidencial, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) afirma que irá investigar os supostos excessos registrados em frente à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, local que concentra manifestantes desde a semana passada.

Durante live realizada na noite dessa terça-feira (8), o gestor foi questionado sobre as providências que o Executivo muncipal tomaria acerca do barulho das manifestações, o que estaria incomodando os moradores da região, especialmente os idosos do Abrigo Bom Jesus.

Além disso, internautas também relataram ao prefeito que as arvores que foram plantadas nos canteiros e nas calçadas estariam sendo pisoteadas.

Pinheiro disse que não tinha conhecimento dessas denúncias, mas garantiu que irá apurá-las. “Baderna não dá para aceitar. Um movimento cívico como estava havendo, tudo bem. O direito a manifestação é válido, eu concordando ou não, desde que de forma pacífica”, disse.
 
 Imprimir