Imprimir

Imprimir Notícia

13/11/2022 às 09:15 | Atualizada: 13/11/2022 às 09:28

Mulher sofre traumatismo craniano após ser brutalmente espancada no bairro Lixeira

Katiana Pereira

Uma mulher de 37 anos está internada em estado grave no Hospital São Matheus após sofrer várias agressões na madrugada deste domingo (13), no bairro Lixeira, em Cuiabá. A violência foi tão grande que a Polícia Militar registrou o BO como tentativa de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Conforme as informações, uma enfermeira acionou a Polícia Militar para informar uma tentativa de feminicídio. Uma guarnição se deslocou até a unidade de saúde e em contato com a equipe médica foi informada que a mulher estava com traumatismo craniano, sinais de enforcamento, vários hematomas no rosto e que seu estado de saúde requer muitos cuidados.

Ao checar o nome da mulher pelo CIOSP, foi percebido que havia uma ligação para pedido de atendimento a um caso de violência doméstica, na residência da vítima, no entanto, a viatura não teria encontrado a residência. 

Na noite de sábado (12), por volta das 23h, o ex-companheiro da mulher agredida registrou um boletim de ocorrência contra a vítima, por suposto abandono de incapaz. 

A irmã da vítima contou à PM que por volta das 3h da madrugada recebeu uma ligação de sua mãe, informando sobre as agressões. Ela então acionou o SAMU, mas devido à demora, um vizinho levou a mulher até a Policlínica do bairro Planalto. A unidade, contudo, não tem estrutura para atender casos graves, então a vítima foi levada ao hospital São Matheus, por ter plano de saúde. 

Conforme testemunhas, o suspeito tem 39 anos e fugiu em um veículo Monza vermelho. 
 
 Imprimir