Imprimir

Imprimir Notícia

18/11/2022 às 09:00 | Atualizada: 18/11/2022 às 09:16

Onda de assaltos toma conta da região do Centro Político em Cuiabá

Gabriella Arantes

Uma onda de assaltos vem assustando quem precisa passar ou estacionar nas regiões próximas à Avenida Dr. Hélio Ribeiro, bairro Eldorado, perto do Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Os bandidos costumam arrombar os carros para furtar o que tem dentro ou roubam as vítimas que estão passando pelo local. São frequentes os relatos de quem trabalha ou mora nas proximidades.

Na última sexta-feira (11), uma mulher que preferiu não se identificar teve seu veículo arrombado em um terreno utilizado como estacionamento, ao lado da empresa Amaggi. Os criminosos quebraram o vidro traseiro, subtraíram os pertences do porta-malas e à vítima restou apenas registrar o boletim de ocorrência, sem nenhum sucesso em recuperar os pertences, pois os bandidos adentram à mata que há na região após os crimes.

Quem trabalha próximo da Avenida relata que o local se tornou muito perigoso e que os crimes são comuns, acontecem até mesmo em horário de pico. 

A empresária Janete Lugo também passou por um susto naquela mesma região, teve o carro quase roubado pelos bandidos, por volta de meio-dia. 

“Estava estacionava na lateral [da Amaggi] e quando eu entrei no veículo tinha dois moleques perto do mato. Eu escutei eles falarem “vamos!” e vieram até mim, um de cada lado. Eu consegui entrar no carro e eles estavam bravos comigo, batendo no vidro. Travei as portas e eles fugiram quando viram que outro veículo estava se aproximando”, relata a empresária. 

 
 A equipe do Leiagora procurou a assessoria da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) para saber que providências podem ser tomadas para oferecer mais segurança na região. No entanto, até a publicação desta, não obtivemos resposta. O espaço segue aberto.
 
 Imprimir