Imprimir

Imprimir Notícia

20/11/2022 às 17:20 | Atualizada: 21/11/2022 às 07:38

Mauro estuda criar Secretaria especial para tocar obra do BRT e habitação

Jardel P. Arruda

Ganha força nos bastidores os rumores de que o governador Mauro Mendes (União) pretende criar uma Secretaria Especial para comandar as obras do Ônibus de Transporte Rápido (BRT) em Cuiabá e Várzea Grande, além das obras de habitação prometidas durante a campanha de reeleição.

Para chefiar essa pasta está cotado Rogério Gallo, atual secretário-chefe da Casa Civil e ex-secretário de Fazenda, que acompanha Mauro Mendes desde a gestão a frente da Prefeitura de Cuiabá, entre 2013 e 2016. 

Com isso, Gallo poderia ganhar força como pré-candidato a prefeito da Capital pelo grupo de Mauro Mendes, que ainda conta com Mauro Carvalho, Gilberto Figueiredo e o deputado federal eleito Fábio Garcia como opções.

Rogéria Gallo faz parte do núcleo duro de Mauro Mendes e estaria sendo preparado há tempos para ser candidato a prefeito de Cuiabá. Apesar do BRT ser considerado uma “obra problema”, devido às questões judiciais, às obras de habitação são vistas como “tiro certo” para popularizar o nome do secretário.
 
 Imprimir