Imprimir

Imprimir Notícia

20/11/2022 às 11:32 | Atualizada: 20/11/2022 às 11:32

Imagens das câmeras de segurança Rota do Oeste pode ajudar identificar criminosos

Jardel P. Arruda

Imagens de câmeras de segurança da base 14 do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU 14) da Rota do Oeste, que foi atacada e destruída na noite de sábado (19), podem ajudar a identificar os autores da ação criminosa. A concessionária Rota do Oeste confirmou que no local existem câmeras.

Em nota, a empresa também informou que já está em contato com as autoridades e que colabora com as investigações. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

Em nota, a empresa afirmou que o atendimento ao usuário realizado pela unidade foi suspenso e os funcionários foram realocados. Ainda de acordo com a Rota do Oeste, o grupo armado autor do ataque incendiou um guincho e uma ambulância, além de disparar contra a estrutura física da base. Ninguém se feriu na ação.

Confira nota na íntegra:

A Concessionária Rota do Oeste informa que na noite deste sábado (19.11.22), uma base do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU 14) em Lucas do Rio Verde, sofreu um ataque por um grupo armado. Um guincho e uma ambulância, utilizados para dar apoio aos usuários que utilizam a rodovia, foram queimados, e tiros  foram disparados contra a estrutura física. Ninguém se feriu.

O funcionamento desta unidade de atendimento está suspenso e os funcionários foram realocados. A Concessionária está em contato com as autoridades de segurança pública e colabora com as investigações.
 
 Imprimir