Imprimir

Imprimir Notícia

20/11/2022 às 17:15

Equipe da Força Tática tentou perseguir grupo que atacou base da Rota do Oeste

Jardel P. Arruda

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar chegou a tentar perseguir a caminhonete S10 branca com o grupo de criminosos que atacou uma base da Rota do Oeste, em Lucas do Rio Verde, na noite de sábado (19).

Conforme boletim de ocorrências da PM, a equipe da Força Tática seguia em direção a Nova Mutum quando se deparou com a base 14 do Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU 14)  já atacada, com o caminhão guincho e com a ambulância em chamas.

Uma testemunha indicou a rota que a S10 com o grupo criminoso havia empreendido fuga, através de uma estrada vicinal. A PM adentrou a estrada, porém não alcançou os bandidos. Então eles retornaram a base da Rota do Oeste, onde  recolheram estojos de munições e 3 munições intactas calibre 38.

 Quem lidera a investigação do atentado é a Polícia Civil, que já realiza diligências para tentar identificar e prender os criminosos. Imagens do sistema de segurança da base da Rota do Oeste devem ajudar a identificar o bando.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública emitiu uma nota na qual garantiu estar empenhada na investigação e prisão dos criminosos.
 
 Imprimir