Imprimir

Imprimir Notícia

24/11/2022 às 13:30

Elizeu classifica ataques em protesto como vandalismo e defende prisão de envolvidos

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

O deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) classificou a violência registrada nas manifestações contra a eleição presidencial como “vandalismo”, e defende a prisão dos envolvidos. Para ele, contudo, essas ações não têm ligação direta com os protestos.

“Acredito que uma coisa não pode ser colocada de forma generalizada. Os ataques são decisões isoladas com pessoas com comportamento de vândalos. Isso é abominável, é crime e cada um que comete esse tipo de delito tem que pagar pelos seus atos”, disse.

As declarações do parlamentar fazem referência aos episódios que foram registrados nos últimos dias, como o ataque à sede da Rota do Oeste, e ainda aos dois homens que atearam fogo em dois caminhões na região do município de Cláudia. 

“Eu, como policial militar, jamais viria a insuflar ou alimentar qualquer tipo de posicionamento que fosse antidemocrático, como esse caso de quebra-quebra, e de incêndio. Isso é vandalismo e pessoas como essas têm que ser presas e têm que pagar pelos seus atos”, finalizou.
 
 Imprimir