Imprimir

Imprimir Notícia

23/11/2022 às 17:29 | Atualizada: 23/11/2022 às 17:53

Laudo da Politec aponta como indeterminada a causa da morte de jovem em retiro de igreja

Katiana Pereira

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou como indeterminada a causa da morte do jovem Rodrigo Mendes da Silva, que foi encontrado boiando em um tanque de piscicultura na região do Rio dos Peixes, estrada de Chapada dos Guimarães, em outubro passado.

A reportagem do Leiagora apurou que o laudo foi concluído na terça-feira (22) e já está nas mãos do delegado  Mário Santiago Júnior, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações.

Por meio de assessoria de imprensa, o delegado informou que as diligências continuam para finalizar o inquérito. Até o momento já foram ouvidas pessoas que estavam no retiro e a mãe da vítima. Uma carta precatória foi enviada à Delegacia de Rondonópolis, para tomar o depoimento do pai e da avó de Rodrigo, com quem ele morava. 

O caso é um verdadeiro mistério e o laudo concluindo como causa de morte indeterminada aumenta ainda mais as dúvidas sobre o que aconteceu com Rodrigo. Conforme a Politec, o corpo do rapaz estava sem roupas quando foi localizado.

O jovem desapareceu na noite de sábado (22) de outubro, após ir para um retiro de uma igreja evangélica em uma chácara da região conhecida como Rio dos Peixes, na estrada de Chapada dos Guimarães. 

A comunicação só ocorreu na noite de domingo (23), então as buscas só começaram na segunda-feira (24). O corpo foi encontrado na quinta-feira (27), dentro de um tanque de piscicultura, contudo ele não morreu afogado. 

A Polícia Civil segue com as investigações. 
 
 Imprimir