Imprimir

Imprimir Notícia

03/12/2022 às 08:21

Criança é atendida na UPA com suspeita de estupro e mãe desconfia do pai da garota

Paulo Henrique Fanaia

Uma criança de três anos de idade deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na madrugada deste sábado (3) com suspeita de ter sido vítima de estupro em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). De acordo com a mãe da menina, o principal suspeito de ter cometido o crime é o pai da garota, que foi o responsável por cuidar da criança na semana passada.
 
Era por volta das 1h30 quando a mãe foi até a UPA com a menina que reclamava de dores e apresentava sangramento na vagina. A Polícia Militar foi acionada e a mãe contou que é separada do pai da criança e que na semana passada a menina passou a noite na casa do pai. Logo que voltou para casa, a menina passou a reclamar de cólicas e nesta madrugada apresentou o sangramento nas partes íntimas.
 
A mãe conversou com a criança e perguntou se havia acontecido algo de estranho na casa do pai. A garota contou que na hora do banho, o pai teria colocado o dedo dentro da vagina da menina. Com base nisso, a mãe suspeita de que o pai seja o autor do crime.
 
O boletim de ocorrência foi registrado, porém, como o suposto crime teria ocorrido na semana anterior, a polícia não prendeu o pai da criança, pois de acordo com a lei, não está configurada a flagrância. A menina ainda vai passar por exames mais apurados para comprovar o suposto estupro.
 
 Imprimir