Imprimir

Imprimir Notícia

06/12/2022 às 07:09

Kirstie Alley, atriz de 'Olha Quem Está Falando', morre aos 71 anos

GShow

Morreu nesta segunda-feira, 5/12, Kirstie Alley, atriz que atuou ao lado de John Travolta em "Olha Quem Está Falando" (1989), "Olha Quem Está Falando Agora" (1990) e "Olha Quem Está Falando Também" (1993). Kirstie estava com 71 anos e, em suas redes sociais, a família emitiu um comunicado informando sobre sua morte.

"Para todos os nossos amigos, em todo o mundo… Lamentamos informar que nossa mãe incrível, feroz e amorosa faleceu após uma batalha contra o câncer, descoberto recentemente. Ela estava cercada por sua família mais próxima e lutou com muita força, deixando-nos com a certeza de sua alegria infinita de viver e das aventuras que viria pela frente. Por mais icônica que fosse na tela, ela era uma mãe e avó ainda mais incríveis. Somos gratos à incrível equipe de médicos e enfermeiros do Moffitt Cancer Center por seus cuidados."

"O entusiasmo e a paixão pela vida de nossa mãe, seus filhos, netos e seus muitos animais, sem falar na eterna alegria de criar, foram inigualáveis ​​e nos deixam inspirados a viver a vida ao máximo, assim como ela. Agradecemos por seu amor e orações e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento difícil. Com amor sempre, True e Lillie Parker."

O amigo John Travolta postou uma foto com a colega de cena, onde escreveu: "Kirstie foi um dos relacionamentos mais especiais que já tive. Eu te amo Kirstie. Sei que nos veremos novamente."

Luta contra a cocaína

Em 2018 Kristie revelou em sua conta no Twitter que foi viciada em cocaína durante 40 anos e lutava contra a droga. Os gastos que ela tinha com a droga investia em flores para si mesma. Na ocasião, a atriz escreveu:

“Para vocês que não sabem muito sobre mim, eu costumava ser viciada em cocaína”, começou a atriz. “Eu larguei as drogas em 1979 e jurei gastar semanalmente em flores o mesmo dinheiro que gastava em drogas. Eu compro e arranjo as minhas flores como um presente para mim. Eu compro as flores na mercearia”, disse.
 
 Imprimir