Imprimir

Imprimir Notícia

07/12/2022 às 10:09 | Atualizada: 07/12/2022 às 10:13

Empresário reage e mata adolescente que tentava assaltar relojoaria

Paulo Henrique Fanaia

Um adolescente de 15 anos morreu ao tentar assaltar uma relojoaria na tarde dessa terça-feira (6) na cidade de Querência (755 km de Cuiabá). O empresário dono do estabelecimento reagiu ao assalto e efetuou os disparos que atingiram o garoto.
 
Conforme boletim de ocorrência, era por volta das 16h quando o dono da relojoaria, um senhor de 40 anos, viu pelas câmeras de segurança da loja que três indivíduos com os rostos tampados por camisetas invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. O homem então pegou a arma que fica guardada em cima do cofre nos fundos da loja e ficou escondido atrás de uma parede.
 
Em certo momento, o empresário atirou contra os suspeitos e atingiu um deles que saiu correndo e caiu alguns metros adiante. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir.
 
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Politec estiveram no local atendendo a ocorrência. A arma utilizada pelo adolescente foi recolhida. De acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada pelo empresário está registrada e ficou retida com o delegado que irá liderar as investigações do caso.
 
 
 Imprimir