Imprimir

Imprimir Notícia

10/12/2022 às 09:53

Mulher fica com visão embaçada após tentar impedir torcedor de efetuar disparos de arma

Eloany Nascimento

Uma mulher de 43 anos ficou com os olhos irritados, vermelhos e a visão embaçada após tentar impedir que um torcedor do Brasil fizesse disparos de arma de fogo próximo ao bar do Bigode nesta sexta-feira (9) no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. A vítima não sabe se foi atingida por uma cápsula, fragmento ou pólvora.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo próximo ao bar do Bigode. O suspeito estava vestindo uma camiseta do Brasil e short preto.

Ao chegar no local, os policiais não conseguiram identificar o suspeito, isso porque a maioria das pessoas que estavam próximas ao local estavam com a camisa da seleção brasileira, por causa do jogo de Brasil x Croácia pela Copa do Mundo. 

Populares que estavam no local não souberam informar com detalhes o que de fato teria ocorrido, mas que apenas ouviram um barulho semelhante com tiro. 

Dentre as pessoas presentes, uma mulher informou que viu o homem e acrescentou que além do traje de torcedor ele era de estatura baixa, com bigode e cabelo cortado baixo nas laterais.

Aos policiais, a vítima disse que o suspeito sacou uma arma que parecia ser uma pistola e efetuou o disparo e que não teria certeza de quantos tiros foram e que indagou o motivo do suspeito ter sacado a arma, no qual ele respondeu que apenas queria atirar.

Após a resposta ela virou o rosto para o lado contrário, foi quando sentiu algo bater em seu olho direito, entre os óculos. A vítima não sabe se foi atingida por uma cápsula, fragmento ou pólvora, mas que isso causou irritação em seus olhos e deixou a sua vista vermelha e um pouco embaçada.

Conforme a ocorrência, a vítima indicou uma testemunha qualificada que possivelmente conhecia o suspeito. Ao ser indagado, o mesmo disse não conhecê-lo.

A mulher foi encaminhada para a delegacia para registrar o fato e solicitar medidas cabíveis que o caso requer.
 
 Imprimir