Imprimir

Imprimir Notícia

10/12/2022 às 11:49 | Atualizada: 10/12/2022 às 13:44

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado após filho conseguir chamar polícia

Eloany Nascimento

Uma mulher de 38 anos foi agredida e mantida em cárcere privado após o filho conseguir fugir de agressões e chamar a polícia na madrugada desta sexta-feira (9) no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O suspeito era o marido e padrasto das vítimas e estava embriagado.

Segundo o boletim de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar foi acionado via ciosp pelo menino de 14 anos para deslocar até a residência, onde, segundo a vítima relatou, o padrasto chegou visivelmente embriagado e o agrediu segurando pelo pescoço.

Para tentar se defender, o menino reagiu acertando o agressor no nariz com um celular, mas o mesmo ficou furioso e passou a agredir a mulher, mãe do menor, com uma faca. Assustado, o menino conseguiu sair correndo e pedir ajuda de um vizinho. 

Diante das informações a polícia foi até a residência e ao chegar lá o agressor em posse da arma estava ameaçando a vítima e trancado em um quarto irredutível exaltado dizendo o tempo todo que iria matar a vítima se a polícia entrasse na casa.

Em circunstância do fato a guarnição chamou de imediato o Batalhão de Operações Especiais (Bope) para gerenciamento de crise juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a guarnição do Oficial de Área. 

Com toda equipe no local e diante do risco iminente de vida a negociação de forma cuidadosa começou  por volta de 01h20 e foi até  às 05h42. Após várias tentativas o suspeito se entregou jogando a faca no chão. 

Em seguida a vítima foi atendida pela equipe do Samu com vários ferimentos pelo seu rosto e encaminhada para o pronto socorro de Várzea Grande. O suspeito também foi atendido pela equipe do Samu, pois se encontra com lesão em seu rosto proveniente das agressões contra as vítimas.

O agressor deverá responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça e lesão corporal.

 
 
 Imprimir