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12/12/2022 às 13:00

Setasc promove seminário de Direitos Humanos em parceria com a Unemat nesta terça

Leiagora

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), por meio da Secretaria Adjunta de Direitos Humanos, promove nesta terça-feira (13), a partir das 8h, no Auditório Capriata Festa em Cuiabá, o Seminário Estadual de Direitos Humanos, em parceria com a Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso). As inscrições podem ser feitas neste link.
 
Segundo a secretária Rosamaria Carvalho, o evento tem se consolidado como um importante espaço de interação e diálogo social entre pesquisadores, estudantes, ativistas dos Direitos Humanos e Governo do Estado.
 
Para este ano, o tema escolhido é “Tempos de reafirmar Direitos!” e contará com palestrantes como Douglas Sampaio Franco, coordenador geral de Proteção às Testemunhas e aos Defensores dos Direitos Humanos do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Carla Aparecida Aguiar, gerente do Centro de Apoio da Pastoral do Migrante de São Paulo; assim como importantes atores que debaterão igualdade racial, direitos das mulheres, da população indígena, da pessoa com deficiência e da população LGBTQIA+.
 
Serviço
Seminário Estadual de Direitos Humanos

Horário:  de 8 horas às 17H30,
Local:  Auditório Capriata Festa, avenida Jornalista Alves de Oliveira, 970, Bairro Cidade Alta, Cuiabá.
As inscrições: https://eventos.unemat.br/.../SEDHTRD2022/principal/view
 
Como se inscrever pela plataforma SIGEVENTOS:

Acesse o: https://eventos.unemat.br/sigeventos/interno/menu_participante.xhtml

Após acessá-lo e fazer o seu login (mesmo usuário e senha do Siga A para os usuários da Unemat) ou o seu cadastro e posteriormente o seu login (para os usuários externos), clique em "ÁREA DO PARTICIPANTE";

No tópico "INSCRIÇÕES", clique em "REALIZAR UMA NOVA INSCRIÇÃO";

Procure o evento "SEMINÁRIO ESTADUAL DE DIREITOS HUMANOS: TEMPOS DE REAFIRMAR DIREITOS" e clique em "REALIZAR UMA NOVA INSCRIÇÃO";

Selecione o seu tipo de participação e clique em "INSCREVER-SE".

 
Com assessoria
 
 
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