Imprimir

Imprimir Notícia

17/12/2022 às 15:38

Produtor do show de Maiara e Maraisa irá acionar a Corregedoria da PM para punir os policias envolvidos no tiroteio

Paulo Henrique Fanaia

O produtor do show de Maiara e Maraísa, Diogo Saga, afirmou que irá levar o caso até a Corregedoria da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso para que a instituição tome as medidas necessárias para punir os dois policiais militares que dispararam diversos tiros durante o show da dupla sertaneja que aconteceu na madrugada deste sábado (17), no município de Juara. O produtor ainda disse que irá conversar com os seguranças do evento para entender como os policiais entraram armados no local do evento.
 
Logo após a confusão, o Diogo esteve na delegacia de Juara para fazer um boletim de ocorrência. Ele conversou com a equipe do jornal Show de Notícia e disse que todas as medidas de segurança foram tomadas para garantir que o evento acontecesse de forma tranquila, porém, ainda no começo do show, quando a dupla cantava a 5ª música da programação, a confusão se instaurou.
 
“Não é novidade pra ninguém que em todo evento a segurança faz o máximo que pode, mas os policiais sempre entram armados e não tem o que fazer. Nós pedimos para que a segurança não deixe entrar, mas a gente não sabe o que acontece. Vamos falar com a segurança pra saber como foi como que entrou. Queremos entender quem vai arcar com esse prejuízo porque as pessoas compraram ingresso, roupa, sapato, foram no salão, pra se divertir e a diversão foi interrompida”, disse Diogo.
 
O show acontecia normalmente quando, às 2h da madrugada, um homem assediou uma mulher e então o irmão dela tentou defender a garota iniciando uma briga. Dois policiais militares de folga, à paisana,  porém armados, estavam ao lado do tumulto e realizaram vários disparos para o alto.

A confusão aumentou, algumas pessoas tentaram desarmar um dos policiais à força e o show foi interrompido. Não há informações sobre pessoas feridas, além do policial, que levou um soco no rosto.
 
 
 
 Imprimir