Imprimir

Imprimir Notícia

18/12/2022 às 12:00 | Atualizada: 18/12/2022 às 13:57

Advogada é presa por perturbação do sossego e por ameaçar matar a vizinha queimada

Paulo Henrique Fanaia

Uma advogada de 53 anos ameaçou matar a própria vizinha queimada e desacatou, xingou e ameaçou prejudicar os policiais militares que fizeram a sua prisão na madrugada deste domingo (18), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A mulher estava dando uma festa em casa e, devido ao som alto, foi denunciada por perturbação do sossego. Uma confusão generalizada tomou conta da abordagem e a polícia teve que pedir apoio de três equipes da Rotam.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a vizinha da suspeita ligou para a polícia informando que estava tendo uma festa na casa da mulher e que o som estava muito alto, atrapalhando o sossego do bairro. Os policiais foram até a casa da suspeita e pediram que ela abaixasse o volume do som, porém ela não acatou o pedido. A vizinha então disse que queria registrar um boletim de ocorrência contra a suspeita.
 
Neste momento, várias pessoas se aglomeraram na porta da casa quando a suspeita tentou fugir com uma caminhonete, mas acabou batendo o veículo no portão da casa que veio ao chão. Logo que saiu do carro, a mulher partiu para cima dos policiais e teve que ser contida.
 
Ela foi colocada dentro da viatura, porém um homem que estava na festa tentou entrar no carro para retirar a mulher de lá. Outras pessoas que estavam na festa foram para cima dos policiais, que pediram ajuda de três equipes da Rotam.
 
No meio da confusão, a suspeita conseguiu se desvencilhar da polícia e invadiu a casa da vítima, uma senhora de 66 anos. a suspeita passou a agredir a mulher e a empurrou no chão, fazendo que a idosa ficasse desacordada.
 
Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, a suspeita disse que iria matar a vizinha queimada e disse aos policiais que iria fazer de tudo para prejudica-los, sendo que ela iria até o Supremo Tribunal Federal (STF) para isso.
 
 Imprimir