Imprimir

Imprimir Notícia

20/12/2022 às 09:14

Grávida de 8 meses morre em acidente grave causado por motorista bêbado

Paulo Henrique Fanaia

Um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio vitimou uma mulher de 34 anos, grávida de um bebê de 8 meses, que também veio a óbito e deixou o pai da criança em estado gravíssimo na noite dessa segunda-feira (19), na Avenida Antártica, no Distrito do Sucuri. Segundo informações, o causador do acidente, um motorista de um Fiat Argo, estava embriagado e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o carro da família.
 
O acidente ocorreu por volta das 19h. Consta no boletim de ocorrência, que o motorista do Fiat Argo trafegava pela Avenida Antártica sentido bairro-centro e, ao chegar na curva, em frente a chácara Rio verde, invadiu a pista contrária, vindo a colidir frontalmente com o automóvel Onix.
 
A passageira do Onix, que foi identificada como Aline Simone Jordão da Silva, foi socorrida em estado gravíssimo até o Hospital Santa Helena, sendo realizada operação cesariana de emergência com o objetivo de tentar salvar a criança. Infelizmente, Aline e o bebê não resistiram aos ferimentos, que também não resistiu e já nasceu em óbito. O pai da criança está internado em estado grave.
 
O condutor do Fiat estava em visível estado de embriaguez. Ele se recusou a fazer i teste do etilômetro, sendo então confeccionado um Auto de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. Testemunhas se revoltaram e tentaram atacar o causador do acidente. Foi necessário acionar uma equipe da Polícia Militar para fazer o encaminhamento do suspeito à Deletran.
 
 
 Imprimir