Imprimir

Imprimir Notícia

20/12/2022 às 10:33 | Atualizada: 20/12/2022 às 11:07

Homem esfaqueia a esposa e depois crava a faca no próprio peito

Paulo Henrique Fanaia

Descontrolado, um homem de 31 anos tentou matar a ex-esposa com golpes de faca e, logo após o ataque, tentou tirar a própria vida cravando a faca no peito. O crime aconteceu no fim da tarde de domingo (18), no município de Sorriso (418 km de Cuiabá). Não satisfeito, no hospital o suspeito ainda tentou cravar a algema que usava dentro do ferimento de faca que ele mesmo havia feito em si.
 
A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 16h45, quando uma testemunha contou que a vítima, uma mulher de 28 anos, estava separada do marido há alguns meses e que morava de favor na residência de uma amiga. Na tarde de domingo, a testemunha estava conversando com a vítima quando foi em um mercado comprar um energético. Ao voltar para casa, ela percebeu que a porta do banheiro estava trancada.
 
Ao arrombar a porta, ela encontrou o suspeito esfaqueando a ex-esposa. A testemunha conseguiu conter o homem e retirou a mulher de dentro da casa, momento em que o suspeito se descontrolou e deu uma facada no próprio peito. Insatisfeito, o homem ainda saiu correndo na rua e tentou esfaquear a vítima mais algumas vezes, mas foi impedido pelos vizinhos.
 
A polícia realizou rondas pelo local e encontrou o homem correndo pela rua. Ele contou para os policiais que o corte de faca havia sido feito pela esposa. Encaminhado ao hospital para realização d exames, o homem teve que ser contido em uma cadeira de rodas. Durante o exame de raio-x, ele conseguiu tirar a algema que estava no braço e cravou o objeto dentro da ferida no peito.
 
O homem teve que ser encaminho às presas para o Hospital Regional onde médicos conseguiram retirar a algema que estava presa na ferida. A vítima está internada em estado grave.
 
 
 Imprimir