Imprimir

Imprimir Notícia

21/12/2022 às 19:29 | Atualizada: 22/12/2022 às 07:04

PJC prende apresentador por lesão corporal e violência psicológica contra companheira

Katiana Pereira

A Polícia Judiciária Civil prendeu no final da tarde desta quarta-feira (21) o apresentador Lucas Ferraz, de 30 anos, em cumprimento a um mandado de prisão por lesão corporal e violência psicológica no âmbito da violência doméstica. Ele é acusado de ter agredido a companheira, a estudante Katrine Gomes, de 20 anos, com vários socos no rosto e cabeça. 

A jovem foi socorrida por colegas de trabalho de Lucas e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento em Tangará da Serra. As cenas de violência aconteceram na confraternização da TV Vale, onde Lucas trabalhava.

A estudante, juntamente com o apresentador, chegaram a gravar um vídeo negando as acusações de agressão, registradas em boletim de ocorrência pela Polícia Militar. No vídeo, usando um grande óculos de sol, Katrine afirma que está bem. Ao seu lado, Lucas comenta estarem sendo vítimas de difamação. Ele também publicou uma carta aberta em seu Instagram.

Mesmo a estudante Katrine Gomes, de 20 anos, continuar negando ter sido vítima de agressão pelo companheiro, o apresentador Lucas Ferraz, o exame pericial médico legal, feito pela Perícia Oficial e Identificação Técnica, sugere que as lesões alegadas pela vítima como autoaflingidas tem características suspeitas de tratarem-se de lesões produzidas por um outro agressor

Vale destacar que na carta aberta publicada pelo apresentador ele relata estar com a jovem há quatro anos, o que significa que ela tinha 16 anos quando iniciou o relacionamento. Além disso, em fevereiro deste ano, Lucas já havia sido acusado pela ex-namorada, na época grávida de 4 meses, de ameaçá-la e agredi-la verbalmente. Em março, acabou demitido da TV Cidade Verde. 
 
 Imprimir