Imprimir

Imprimir Notícia

22/12/2022 às 14:05 | Atualizada: 22/12/2022 às 15:07

Filha reage e mata suspeito de matar o pai durante assalto em hotel

Eloany Nascimento

Um idoso de 72 anos, identificado como José Pereira de Souza, foi morto por assaltantes na madrugada desta quinta-feira (22) em um hotel localizado no município de Pedra Preta. Um dos suspeitos morreu no hospital após levar tiros da filha da vítima. 

A Polícia Militar foi acionada por uma funcionária do hotel, que relatou que o estabelecimento estava sendo assaltado por dois homens armados. Ao chegarem no local encontraram o corpo da vítima, no corredor do hotel, já sem vida.

Conforme a ocorrência, logo após encontrar o corpo, os policiais localizaram em um dos quartos a filha e os netos do idoso
. Um dos suspeitos havia sido alvejado.

Segundo relatos aos policiais, todos estavam dormindo quando ouviram o grito de socorro do idoso. A filha foi socorrer o pai e se deparou com os assaltantes que estavam armados. Os suspeitos atiraram contra a jovem, que também estava em posse de uma arma e revidou os disparos atingindo um dos assaltantes.

Depois de se defender, a filha da vítima viu que o pai estava amordaçado, com várias perfurações de golpes de faca e sem vida. 

O suspeito que foi atingido não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O outro assaltante não foi localizado.

A filha de José também foi atingida durante a troca de tiros na região da cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, sem risco de morte.

A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para as providências cabíveis. O caso será investigado.
 
 Imprimir