Imprimir

Imprimir Notícia

29/12/2022 às 09:34 | Atualizada: 29/12/2022 às 09:43

Virginia detona Fávaro nas redes sociais após Judiciário decretar intervenção na saúde de Cuiabá

Kamila Arruda

A primeira-dama Virginia Mendes desceu a lenha no senador Carlos Fávaro (PSD). Em suas redes sociais, a esposa do governador Mauro Mendes (União) disse que o congressista é uma decepção e ainda o acusou de traição. Ela lembra as traições ao ex-governador Pedro Taques, ao próprio Mauro e diz que agora trai o povo de Cuiabá.

“Fávaro, que decepção. Você traiu Pedro Taques, traiu Mauro Mendes e agora traiu os cuiabanos ao sair em defesa de Emanuel Pinheiro elogiando a saúde de Cuiabá”, disse.

A alfinetada faz referências as declarações do senador, que nessa semana saiu em defesa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que vinha sendo bombardeado por conta do caos instalado na saúde da Capital. Nesta quarta-feira (28), inclusive, o Judiciário decretou intervenção estadual na saúde de Cuiabá. O fato embasou o post feito pela primeira-dama do Estado.

“Senador, o senhor está ficando muito em Brasília e parece desconhecer que vários secretários de saúde de Cuiabá foram presos e afastados pela justiça, que faltam medicamentos, faltam médicos, faltam exames, existem salários atrasados, fornecedores sem receber… e o pior: pessoas estão morrendo pelo caos instalado nesta gestão municipal da nossa Cuiabá!”, disse.

Ela ainda encerra com uma pergunta: “Quem será a sua próxima vítima?”


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendesoficial)

 
 Imprimir