Imprimir

Imprimir Notícia

02/01/2023 às 12:19

Desembargador ainda não

Leiagora

Para o futuro procurador geral do estado de Mato Grosso, o promotor de justiça Deosdete Cruz Júnior, conquistar uma vaga como desembargador do Tribunal de Justiça do Estado ainda não é um projeto pessoal. De acordo com ele, o foco em 2023 é executar um bom mandato como procurador geral.
 
“Nós temos diversos colegas com bastante experiência e capacidade para disputar esse processo, inclusive que já anunciaram que são candidatos. Eu como procurador geral não vou manifestar preferência por um ou outro, afinal de contas eu acredito que eu tenho que me colocar de uma maneira bastante equidistante disso, mas fazendo votos para que aqueles que tem esse projeto, sejam felizes na nova missão e que se lembrem de tudo aquilo que trabalharam e construíram no Ministério Público quando forem exercer a jurisdição”, disse o promotor.
 
Existe uma expectativa de que neste ano vá abrir novas vagas para o Tribunal de Justiça que, de acordo com o quinto constitucional, devem eleger um membro do Ministério Público de Mato Grosso para o cargo.
 
 Imprimir