Imprimir

Imprimir Notícia

03/01/2023 às 17:02 | Atualizada: 03/01/2023 às 18:24

Buzetti quer aproveitar que está na base de Lula para defender projetos do setor produtivo

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Com a confirmação do senador Carlos Fávaro (PSD) no Ministério da Agricultura, a empresária Margareth Buzetti (PSD) assume uma cadeira no Senado Federal e afirma que irá aproveitar o fato de fazer parte da bancada governista para debater os projetos de interesse para o Estado.

Margareth adianta também que irá defender o setor produtivo, como indústria, comércio e o agro, que são as áreas de atuação, como liderança do meio empresarial, e acredita que, como o PSD integra a base de sustentação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ficará mais fácil de aprofundar o debate em relação a alguns projetos.

“O meu partido já está na base do governo que é o Progressista, estou indo para o PSD, que também integra a base, e fazer parte da base é onde você vai poder discutir todos os projetos interessantes, principalmente os que eu tenho um pouco mais de entendimento, como os ligados a indústria, comércio, e o agronegócio que é a mala propulsora do nosso estado”, disse.

Ela aproveita a oportunidade para reforçar que, apesar de seu posicionamento durante a campanha eleitoral, não fará oposição ao governo Lula.

“Eu nunca fui oposição por oposição, porque isso não é legal”, finalizou.
 
 Imprimir